Ao contratar freshservice um software de Service Desk, é fundamental escolher uma solução que possua robustez suficiente para atender às reais necessidades da sua empresa. Além disso, nunca foi tão importante quanto nos tempos de hoje focar no custo-benefício da contratação. É fundamental garantir que os benefícios gerados por ela representam organização, previsibilidade e produtividade que gerem ROI positivo e lucro real para o negócio.
Sabemos que essa busca é dura e criamos este artigo para ajudar a apoiar sua tomada de decisão. Levantamos, aqui, os principais benefícios de contratar o Freshservice – software de Service Desk da Freshworks, com a Bravo Solutions. Boa leitura!
Freshservice – o software de Service Desk com melhor custo-benefício do Brasil
O Freshservice é um software de Service Desk projetado para ajudar as equipes de suporte de TI a gerenciar incidentes, solicitações de serviços e problemas de TI de forma simples e eficiente.
Com o Freshservice, é possível criar um catálogo de serviços, automatizar fluxos de trabalho e monitorar o desempenho das equipes de suporte, de maneira rápida e descomplicada.
Além disso, o Freshservice é uma solução de ITSM com excelente custo-benefício, oferecendo funcionalidades avançadas a um preço bem acessível.
Bravo Solutions: Partner Platinum da Freshworks
A Bravo Solutions é Partner Platinum da Freshworks – ou seja: uma das principais parceiras e líder em vendas da solução Freshservice no Brasil. Com equipe de especialistas em TI treinados e certificados pela Freshworks, a Bravo presta consultoria completa, contemplando a implementação, suporte técnico dedicado e treinamento personalizado, garantindo que seu time aproveite ao máximo todos os recursos disponíveis.
10 vantagens em contratar Freshservice com a Bravo Solutions
Confira, abaixo, uma lista com as 10 vantagens mais lucrativas que você terá acesso ao contratar a Freshservice com a Bravo Solutions:
1 – Estudo “Forrester Total Economic Impact” Comprova Aumento de 308% no ROI de Empresa com o FreshService
O estudo Forrester Total Economic Impact™, investigou o ROI (retorno sobre investimento) gerado com a contratação do Freshservice. Desenvolvido com um processo rigoroso de pesquisa.
Foram entrevistados clientes do Freshservice, que compartilharam suas experiências reais. Depois, essas informações foram usadas para criar um modelo econômico, mostrando os riscos e benefícios de investir na plataforma Freshservice.
A conclusão alcançada é que a ferramenta promoveu benefícios totais de US$ 3,41 milhões e mais de de US$ 1,67 milhão em ganho de produtividade. Baixe o relatório completo aqui.
2 – Implementação rápida e fácil do Freshservice
Com a consultoria da Bravo Solutions, a implementação do Freshservice é simples e rápida, permitindo que sua empresa comece a utilizar a ferramenta em questão de horas. Além disso, a Bravo Solutions oferece suporte completo durante todo o processo de implementação, garantindo que a transição para o novo sistema seja suave e sem interrupções.
3 – Configuração personalizada de fluxos de trabalho
Com o Freshservice, é possível criar fluxos de trabalho personalizados que atendam às necessidades específicas de sua empresa. Isso permite que você otimize e automatize seus processos, economizando tempo e recursos. Conte a consultoria da Bravo Solutions para ajudá-lo a criar e configurar seus fluxos de trabalho de acordo com suas necessidades.
4 – Integração com ferramentas de TI
O Freshservice permite integrações com outras ferramentas de TI, como o Slack e o Microsoft Teams, e muito mais. Isso permite que as equipes de TI acessem informações e respondam a solicitações de serviço diretamente de suas plataformas preferidas, sem precisar alternar entre várias ferramentas e ganhando muita produtividade. Na implementação, a Bravo ajudará você a deixar todas essas integrações prontas e funcionais.
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5 – Dashboards Personalizados
O Freshservice oferece painéis de relatórios personalizados para monitoramento de desempenho Com eles,você visualiza rapidamente métricas e indicadores importantes de sua equipe de suporte.
Além de ajudar a identificar tendências e áreas que precisam de melhorias, esses dados preciosos ajudarão você a agilizar suas análises e melhorar suas tomadas de decisão, com base em dados reais e organizados.
Na implementação e ao longo do atendimento, a Bravo Solutions ajudará você tanto a identificar quais dados são mais importantes para os seus dashboards, quanto ajudará você a configurar seus painéis e deixá-los funcionais.
6 – Suporte técnico dedicado e treinamento personalizado
A Bravo Solutions oferece suporte técnico dedicado e treinamento personalizado para garantir que sua equipe esteja totalmente capacitada para usar todas as funcionalidades do Freshservice.Além disso, também garantimos o suporte contínuo para solução de problemas e dúvidas.
7 – Atualizações frequentes e automáticas do Freshservice
O Freshservice é atualizado frequentemente e de forma automática, garantindo que você sempre tenha acesso às últimas funcionalidades e melhorias. Isso garante que sua equipe de suporte tenha acesso às melhores ferramentas e tecnologias para oferecer o melhor serviço possível aos seus clientes.
Como parceiros oficiais Platinum, nós da Bravo sempre recebemos treinamento das atualizações tão logo sejam lançadas, compartilhando o conhecimento e repassando o treinamento aos nossos clientes, para fazerem o melhor uso dos novos recursos.
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8 – Soluções personalizadas para empresas de todos os tamanhos
A Bravo Solutions oferece soluções personalizadas de Freshservice para empresas de todos os tamanhos, desde pequenas startups até grandes corporações. Ou seja: implementamos e configuramos as funcionalidades e recursos essenciais para atender às necessidades específicas de gestão dos serviços do seu negócio, otimizando a produtividade do seu time
9 – Gerenciamento de ativos de TI integrado ao Freshservice
O Freshservice permite integrar o gerenciamento de ativos de TI, como inventário de hardware e software, diretamente à plataforma. Isso ajuda a manter um registro preciso de todos os ativos de TI em sua organização, facilitando a gestão e a resolução de problemas.
Durante a implementação e ao longo do seu atendimento, a Bravo ajudará você a mapear os ativos que precisam ser integrados, conferir o funcionamento e corrigir possíveis falhas nas integrações.
10 – Customização de formulários de solicitação de serviços
Com o Freshservice, você pode personalizar os formulários de solicitação de serviços para incluir as informações necessárias para o atendimento de solicitações. Isso ajuda a garantir que as solicitações sejam atendidas de forma rápida e eficiente, sem a necessidade de informações adicionais.
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Bônus: Vantagem nº 11
Além do verdadeiro festival de vantagens já apresentado aqui, ainda vou apresentar a vantagem mais competitiva que a Bravo Solutions oferece aos clientes que querem conhecer de perto o Freshservice: trata-se do teste grátis de 21 dias! Não perca mais tempo e agende agora mesmo o seu!