Tudo o que você precisa saber sobre o Curso ITIL 4 Foundation da Vesatec

O Valor da Certificação ITIL ®: Como a Certificação da Vesatec Mudou a Carreira da Jéssica Tavares

5 Motivos para Escolher o ITIL V4 como Base de Gerenciamento de Serviços de TI

Tudo o que você precisa saber sobre o Curso ITIL 4 Foundation da Vesatec

Tudo o que você precisa saber sobre o Curso ITIL 4 Foundation da Vesatec

O Valor da Certificação ITIL ®: Como a Certificação da Vesatec Mudou a Carreira da Jéssica Tavares

5 Motivos para Escolher o ITIL V4 como Base de Gerenciamento de Serviços de TI

Receba as novidades
da Bravo Solutions
em seu e-mail!


    Conheça o Freshservice: o Software de ITSM com melhor custo-benefício do Brasil

    Passo a Passo: Como implementar Freshdesk com a Bravo Solutions?

    Atendimento ativo x receptivo: quais as diferenças, vantagens e riscos de cada um?

    10 motivos para contratar a ferramenta de Freshdesk da Bravo Solutions

    Passo a Passo: Como centralizar o atendimento via WhatsApp?

    5 regras de ouro do atendimento ao cliente em canais online

    Tabela comparativa: principais ferramentas de Helpdesk x Freshdesk

    Quem trabalha com gestão do atendimento ao cliente sabe: escolher a ferramenta certa é uma tarefa difícil e consultar uma tabela comparativa pode facilitar muito as coisas…

    Atendimento online: como transformar o seu em um sucesso?

    Atendimento online não é mais diferencial, mas sim um requisito básico para empresas que desejam sobreviver e perpetuar-se no mercado. O atendimento, por si só, impacta…

    Solução Omnichannel: conheça a melhor estratégia para integrar o atendimento online na sua empresa

    Entenda o que é o atendimento online omnichannel e como ele pode se tornar um importante ativo do seu negócio.

    Plataforma de atendimento online – não contrate antes de ler isto!

    Saiba mais sobre a diferença que uma plataforma de atendimento online fará no dia a dia dos seus time de suporte e comercial.